segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cia dos Inventivos chega a Araraquara para duas sessões de Azar do Valdemar

Cia. dos Inventivos chega a Araraquara no dia 11 de fevereiro



No próximo dia 11 de fevereiro, sábado, tem teatro em Araraquara com oficina na região central e apresentação no Selmi Dei III. A Cia dos Inventivos chega à cidade, por meio do Proac, para duas apresentações do espetáculo “Azar do Valdemar”, além da realização de uma oficina teatral.
“Azar do Valdemar” será apresentado as 18 e 20 horas, na quadra do Caic Prefeito Rubens Cruz, no Selmi Dei (setor III), com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. No espetáculo, uma trupe de artistas mambembes conta, em expediente farsesco, a história do desaparecimento de Valdemar e, com o público, tenta recriar a sua trajetória.
O espetáculo – livremente inspirado no romance “Viva o Povo Brasileiro”, de João Ubaldo Ribeiro – tem o formato do Teatro de Variedades, com banda e “palco” em cima de uma van e disposição do público em semi-arena.
Antes da apresentação, pela manhã, os atores da Cia dos Inventivos coordenam uma oficina teatral gratuita no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, das 11 às 13 horas. Para a oficina, com 20 vagas, é necessário fazer inscrição prévia por email (seccultura@araraquara.sp.gov.br), enviando nome, contato, idade e se possui experiência em teatro. As vagas são destinadas a maiores de 16 anos.
Para conhecer mais sobre a Cia. dos Inventivos, acesse: http://ciadosinventivos.blogspot.com.br.

SERVIÇO:
Teatro com a Cia. dos Inventivos
Data: 11/02 (sábado)

  • 11h às 13h – Oficina de Teatro com a Cia. Os Inventivos
Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues
20 vagas para maiores de 16 anos
Inscrições pelo email: seccultura@araraquara.sp.gov.br

  • 18h e 20h – apresentação teatral “Azar do Valdemar” 
Local: Quadra do Caic Prefeito Rubens Cruz – Selmi Dei (setor III) – Av. Dr. José Logatti, s/nº – Selmi Dei III

Programação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário