quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em abril estréia! Ziriguidun do revisteio popular brasileiro.

É com imensa alegria que nós da Cia. dos Inventivos abriremos nosso processo e convidamos todas e todos para assistir o nosso primeiro Experimento Cênico intitulado "ZIRIGUIDUM DO REVISTEIO POPULAR BRASILEIRO". Embebecidos da nossa nova pesquisa, o Teatro de Revista, essa companhia antropofagiza a Revista e leva-a para a rua, para a praça e com os nossos, divertir/refletir essa atual sociedade brasileira!
A Cia. Dos Inventivos em comemoração aos 10 anos de (R)Existência nas ruas se debruça em uma nova pesquisa: o Teatro de Revista. Com olhar na diversidade e pontos de vista, leva a REVISTA para a RUA. Provocados pela obra de Cidinha da Silva “Baú de miudezas: Sol e Chuva” e com bastante humor, típico da trajetória revisteira, traçam alguns eixos críticos do atual imaginário sobre a “Tradicional Família Brasileira” (TFB) e seus cotidianos. Em forma de quadros, desenvolvem uma trama que interage com os temas contemporâneos e políticos dos nossos dias. Como tronco central, traz a história de um caipira, o “Compadre”, que decide largar tudo para entrar no Teatro de Revista.
Este é o primeiro experimento cênico de três, que serão debruçados nessa mesma estética.
Quando: 21-22-23/04
Horário: 16h
Onde: Praça Miguel Dell'Erba – Lapa – Em frente ao terminal da lapa – Próximo à CPTM – Estação Lapa (de cima) – Ao lado da Estação Ciência
FICHA TÉCNICA
Atores-criadores_Flávio Rodrigues e Marcos di Ferreira
Atriz-criadora_Taynã Azevedo
Músico-criador_Adilson Fernandes
Diretora_Aysha Nascimento
Coordenador da direção_Edgar Castro
Diretora de movimento_Verônica Santos
Diretor musical_Fabrício Zavanella
Supervisão dramatúrgica_Cíntia Alves e Fábio Brandi Torres
Diretor de arte_Tayrone Porto
Técnico_Daniel Boca
Produtora_Flávia Rodrigues
Realização_Cia. Dos Inventivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário