sexta-feira, 12 de outubro de 2012

7º FESTCAL Festival Nacional de Teatro de Campo Limpo em São Paulo





PRAÇA DO CAMPO LIMPO 14 DE OUTUBRO ÀS 17HS.

Bandido é Quem Anda Em Bando


 
Em uma das muitas praças da cidade a normalidade é interrompida. Passantes se envolvem em uma discussão que faz emergir a necessidade de um vínculo maior entre eles. Sendo atravessados por um Palanque montado, fazem frente à barbárie que a todos quer engolir.

UMA TRILOGIA EM HOMENAGEM AO POVO BRASILEIRO 

O projeto teatral "Viva o Povo Brasileiro!" objetiva a montagem de uma trilogia livremente inspirada no romance épico  "Viva o Povo Brasileiro", de João Ubaldo Ribeiro. No primeiro espetáculo da trilogia, denominado “Canteiro”, trabalhadores de um canteiro de obras se perguntam: quem escolhe o que come? Neste segundo trabalho, Bandido é Quem Anda Em Bando, a Companhia dos Inventivos problematiza alguns dos impasses vividos por quem vive à margem do sistema, no confronto com o brutalizante cotidiano da metrópole. O terceiro espetáculo está previsto para 2013.

ARTISTAS CRIADORES AYSHA NASCIMENTO, FLÁVIO RODRIGUES,LUCIANA YUMI YARA,MARCOS DI FERREIRA E RÔMULO ALBUQUERQUE PARTICIPAÇÃO FERNANDO MELODIREÇÃO: EDGAR CASTROASSISTENTE DE DIREÇÃO: RANIERE GUERRAORIENTAÇÃO DA PESQUISA: ALEXANDRE MATEDRAMATURGISTA: ROGÉRIO GUARAPIRAMDIREÇÃO DE ARTE E ADEREÇOS:  JULIO DOCJARDIREÇÃO MUSICAL: RANIERE GUERRA E RÔMULO ALBUQUERQUEEFEITOS SONOROS: RÔMULO ALBUQUERQUE E RICARDO DUTRAESTUDOS DRAMATURGICOS: CALIXTO DE INHAMUSPREPARAÇÃO DOS ATORES: EDUARDO OKAMOTOPREPARAÇÃO CORPORAL: MARCIO GREYK E PEDRO PEUPREPARAÇÃO VOCAL: RANIERE GUERRATREINAMENTO BUFÃO: DANIELA CARMONA E ADRIANO BASEGIOTREINAMENTO MAMULENGO:DANILO CAVALCANTELETRAS DAS MÚSICAS: COMPANHIA DOS INVENTIVOSCOSTUREIRA: LECI DE ANDRADEARTISTA GRÁFICO: MURILO THAVEIRAREALIZAÇÃO :COMPANHIA DOS INVENTIVOS

ESTE ESPETÁCULO SÓ FOI POSSÍVEL COM A LEI DE FOMENTO AO TEATRO PARA A CIDADE DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário