sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Último final de semana para ver a Kiwi Companhia de Teatro com "Carne - Patriarcado e capitalismo"



CONVITE

Em junho de 2010 a Kiwi Companhia de Teatro iniciou o projeto Carne - Patriarcado e capitalismo. Foram realizadas 45 apresentações do trabalho cênico Carne em parceria com movimentos sociais, organizações populares, centros culturais, escolas e universidades, além de apresentações nos Centros de Cidadania da Mulher, Fundação Casa e para defensore-a-s público-a-s e promotoras legais populares. O projeto incluiu ainda a realização de ciclos de filmes, debates, intervenções urbanas, oficinas e do evento multiartístico festa & ideias. As atividades foram gratuitas e ocorreram principalmente em comunidades e bairros periféricos.

A última etapa do projeto, que tem apoio do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo, é a temporada no Teatro Coletivo, local de residência da Companhia. Sete semanas já foram realizadas, as últimas apresentações acontecem nos dias 19, 20, 21 e 26, 27, 28 de agosto (sexta a domingo).

Nossa proposta é compartilhar esta caminhada teatral, que tenta se construir em bases críticas e participativas. Para nós será um prazer recebê-lo-a-s! Como a lotação é de 60 pessoas e, felizmente, vários coletivos já agendaram suas presenças, pedimos que sejam feitas reservas pelos telefones ou pelo endereço eletrônico divulgados abaixo.



Equipe Kiwi Companhia de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário