terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia 24 de Junho às 18hs Os inventivos aquece os preparativos do V FESTEATRO com o espetáculo "Canteiro" em Paraibuna.



Acertem os ponteiros! Agora é iniciar a contagem regressiva para um dos maiores festivais estudantis e amadores do Vale do Paraíba, o Festeatro, que chega a sua V edição.


Idealizado pela Comissão Setorial de Artes Cênicas, o festival tem como proposta, estimular a produção teatral e a troca de experiência entre grupos estudantis, amadores e profissionais, contribuindo para o fomento e formação de público. Este ano, o festival acontece no período de 08 e 17 de julho, com diversos espetáculos, oficinas e workshops gratuítos, além de integrar 24 horas de apresentações e ações culturais em diferentes palcos, com a realização da 4ª Re-Virada Cultural, reunindo cultura popular, artes visuais, dança, música e teatro, com apresentações e exibições oferecidas gratuitamente a população.


Em sua V edição, o festival consolida-se cada vez mais como um encontro entre arte e cultura, promovendo o intercambio de trabalhos. Este ano, o festival traz 14 grupos vindos de diferentes cidades do Estado de São Paulo; Tendo como foco central a reunião de trabalhos artísticos para apreciação e a troca de conhecimento com todos os fazedores de arte envolvidos: atores, diretores, estudantes, professores, técnicos e, claro, o público, peça fundamental dessa construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário