segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festival Rosa dos Ventos 12 anos "Noite de alegria com a turma do Biribinha"



Todos nós artistas que estavam participando do "Festival Rosa dos Ventos 12 anos" e público composto por uma bela platéia de crianças e adultos no final da tarde de ontem na cidade de Rancharia,ficamos encantados com a apresentação do espetáculo " O reencontro de palhaços na rua é a alegria do sol com a lua".Este reeconcontro aconteceu.Com maestria o palhaço Biribinha, o homenageado do festival, e sua turma, prenderam a atenção de todos com um verdadeiro espetáculo.Saimos todos ao final emocionados e correndo para abraçar este homem chamado Teófanes Silveira que já é Patrimônio Vivo Alagoano.Mestre Biribinha, nós da Cia só agradecemos pela aula do estar pleno de corpo e alma diante de uma platéia que só transbordava felicidade diante de tanto talento.

OBS.EM BREVE FOTOS DA APRESENTAÇÃO.

2 comentários:

  1. Queridos Inventivos! Também tivemos a alegria de estar no Festival dos meninos de Prudente, compartilhando com a comunidade de lá dessa enorme festa!!! Uma pena não encontrá-los... mas rapidinho nos vemos por aí! Aproveitamos para dizer que o blog de vocês está lindo! Parabéns e muita felicidade sempre!!!!! Um abraço com carinho, Carlos e Fe - Grupo Mototóti (RS)

    ResponderExcluir
  2. Fe e Carlos!!..que alegria abrir o blog e ler um Oi de vocês,vimos que estavam também na programação do Rosa mas infelizmente não rolou de nos vermos,mas em breve iremos nos ver sim,tenho certeza disso.Saudades de vcs,e de todos nossos amigos ai do sul.abraços dOs inventivos.

    ResponderExcluir